sexta-feira, 30 de março de 2012

Decoração de Páscoa


Se você ainda não decidiu como vai decorar a sua mesa de páscoa, uma sugestão é começar pensando nas cores. Os tons pastel combinam muito bem com o clima desse feriado, e dão um toque romântico e delicado à decoração.

Veja essas sugestões de belas mesas, para alegrar a casa no almoço do domingo de Páscoa.



Tons pastel, branco e amarelo. A louça e a toalha brancas, acompanhadas de alguns elementos em amarelo, iluminam o ambiente e dão um toque de serenidade. Pratos com estampas de pássaros, ou porcelanas com coelhos em alto relevo, também são boas dicas.



clique na imagem









Tons pastel em verde, cinza ou marrom. Dão um toque delicado e mais 'country' à decoração.













Centros de mesa mais elaborados dão classe e elegância à mesa. Faça capinhas de feltro para cobrir os ovos cozidos servidos no café da manhã.


clique na imagem

clique na imagem


Tons de lilás e púrpura. Estampas em vários padrões (xadrez, florido, listrado) no mesmo tom, formam uma combinação das mais agradáveis. Não esqueça dos ovos cozidos pintados, símbolo ancestral do espírito da páscoa, o renascimento.


clique na imagem

clique na imagem


Tons de azul. Uma louça em azul e branco tem um efeito diferente, conforme a estampa. Pode-se optar pelos padrões mais clássicos, tipo louça inglesa, ou por padrões mais modernos, como os da imagem.


clique na imagem

FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails