domingo, 23 de dezembro de 2012

Sugestões de Presentes de Última Hora


Só por ter de encarar um shopping center lotado na véspera de Natal, não quer dizer que precise comprar presentes sem graça para seus familiares e amigos.
No ano passado vi na TV uma matéria divertida sobre uma enquete feita em alguns países europeus, sobre os presentes que as pessoas mais detestam receber, como as velas perfumadas – tudo bem, tem quem goste, mas não é mesmo das lembranças mais criativas 😉

Veja algumas dicas de presentes úteis, originais, ou simplesmente divertidos...

ALMOFADAS: não aquelas de balaio de supermercado (!), mas uma almofada com uma bela estampa ou tecido de qualidade, para seu amigo colocar em sua poltrona favorita, é um belo presente.


PORTA-CELULAR: primeiro se informe sobre o modelo de telefone do seu amigo para não comprar o tamanho de bolsinha errado. Bolsas para máquina fotográfica ou para carregar o HD externo também são uma boa ideia de presente.


RACK de Garrafas de Vinho

PORTA-ANÉIS


Roupas de estilo "NAVY": as listras brancas e azuis (ou pretas) estão em alta. Qualquer peça de roupa com estampas de listras navais vão agradar ao presenteado.
 

JEANS: o tecido nunca esteve tão na moda, principalmente em camisas e vestidos. Ao comprar roupas para presente, certifique-se de que a loja aceita troca, e se for o caso, qual o prazo para a mesma.



ECHARPES, lenços, mantas: é difícil uma mulher que não goste de usar este acessório, que é tão versátil e usável em todas as estações do ano.


BOWLS, pratinhos, etc.: uma das coisas que mais gosto de ganhar (e dar de presente) são pratinhos de design diferente, ou comprados em feiras de antiguidade, para usar como porta treco; sobre o toucador, para colocar joias e bijuterias; na entrada de casa, para colocar as chaves; no banheiro, como saboneteira, etc.
 

Para aquela amiga, prima ou tia baladeira, uma BOLSA de festa é uma boa dica.
 
 
 
Mega-COLARES e muito brilho nas bijuterias
 
Coleção de ESMALTES
 
 
Feliz Natal!🎁🎄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails