quinta-feira, 3 de março de 2022

NOVA EDIÇÃO! Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten©

 


O livro de receitas Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© está de volta em nova edição (revisada e aumentada), em versão ilustrada, exclusivamente e-book (pdf).

O livro Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© tem uma variedade de receitas desenvolvidas e adaptadas especialmente para quem tem sensibilidade ao glúten; são 90 receitas, entre pães, bolos, tortas, biscoitos e pratos salgados. Além disso, a publicação contém informações preciosas sobre os aspectos mais importantes da doença celíaca, além de dicas sobre as propriedades nutricionais dos alimentos. As receitas foram desenvolvidas com a intenção de agradar tanto ao paladar do celíaco, quanto de qualquer pessoa interessada em experimentar a culinária sem glúten.

O site Saúde Sem Glúten, que completou 15 anos em 2023, é uma das fontes de conhecimento pioneiras na língua portuguesa, voltada aos internautas interessados não apenas em gastronomia, mas também nos temas da celíase, da sensibilidade ao glúten e de todas as novidades científicas sobre a DC.

Edição virtual ilustrada por apenas R$ 21,90 (PIX)

Para mais informações sobre como adquirir a nova edição do

 - Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© -

email para contato: saudesemgluten@gmail.com


Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© (todos os direitos reservados ao autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails