terça-feira, 3 de agosto de 2021

Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© (nova edição)

 


Boa notícia!

O livro de receitas Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© está de volta em nova edição (revisada e aumentada), em versão exclusivamente e-book (pdf).

O livro Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© tem uma variedade de receitas desenvolvidas e adaptadas especialmente para quem tem sensibilidade ao glúten; são 90 receitas, entre pães, bolos, tortas, biscoitos e pratos salgados. Além disso, a publicação contém informações preciosas sobre os aspectos mais importantes da doença celíaca, além de dicas sobre as propriedades nutricionais dos alimentos. As receitas foram desenvolvidas com a intenção de agradar tanto ao paladar do celíaco, quanto de qualquer pessoa interessada em experimentar a gastronomia sem glúten.

Próximo de completar 14 anos, o blog Saúde Sem Glúten é um de meus maiores orgulhos pessoais, por ser uma das fontes de conhecimento pioneiras na língua portuguesa para os internautas interessados não apenas na culinária, mas também no tema da celíase, sensibilidade ao glúten e todas as novidades científicas sobre a DC.

Apesar de ter tido sucesso na versão física da primeira edição do livro, a viabilidade de uma nova edição em papel, publicada de forma independente é muito custosa no momento. Sendo assim, ao invés de adiar seu lançamento, trago ao leitor interessado uma edição aumentada, ilustrada, com as melhores receitas colecionadas ao longo dos anos, entre exclusivas e oferecidas no blog. Apesar de o blog oferecer uma quantidade imensa de receitas, o livro trás a vantagem de agregar as receitas de forma que possam ser consultadas com maior agilidade, além de serem transportadas em qualquer meio digital, ou ainda, serem impressas individualmente a gosto do leitor.

Para mais informações sobre como adquirir a nova edição do

 - Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© -

o email para contato é: saudesemgluten@gmail.com

 Atenção! Desconto especial aos seguidores registrados no blog até o dia 15/08/2021.

 Guia Para Uma Vida Saudável Sem Glúten© (todos os direitos reservados ao autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails