sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presentes Para a Mamãe


Domingo é o Dia das Mães, e eu estava pensando em surpreendê-la com algo diferente – fora o presente que ela já sabe que vai ganhar. Veja 10 sugestões para divertir e aquecer o coração da sua querida mamãe. Ela merece!

1. Mules – ao invés daquela pantufa clássica, que tal dar um par de mules confortáveis para ela desfilar com elegância pela casa? Você pode dar um toque pessoal, com apliques de flores de tecido (como os fuxicos, que podem ser comprados prontos).




2. Decoração de Parede – a moda são os adesivos de parede. Fáceis de aplicar, dão um efeito único ao ambiente, se colocados de forma criativa. Que tal decorar aquele espaço da casa no qual sua mãe adora ficar?




3. Mesinhas – mesas de canto, ou as ‘coffe tables’ são um belo presente, em qualquer ocasião. Uma mesinha para sua mãe servir seu chá da tarde, largar seus livros, ou o tablet –ela vai amar!




4. Plantinhas – a moda em decoração de ambientes internos são as plantas carnudas e os cactos, que são bonitos e de fácil manutenção. E um verde dentro de casa sempre alegra a vista, não é?





5. Louça – use sua criatividade para criar uma xícara personalizada para sua mãe. Se você não é muito hábil com os pincéis, pode usar canetas especiais para pintura em porcelana.




6. Café da manhã – não é o presente mais original, mas é sempre um prazer ganhar a mordomia de um café na cama, ou uma mesa bem posta. Sirva um chá de frutas silvestres, ou um café bem passado, um suco de laranja fresquinho – e complemente com um belo buquê de flores.




7. Sobremesa – preparar um prato especial é garantia de emocionar qualquer mãe.
Dica: Torta (sobremesa) de Banana: https://saudesemgluten.blogspot.com/2009/05/sobremesa-de-banana.html




8. Artesanato - lembra quando você era criança e fazia um presente artesanal na escola. Sua mãe recebia seu presente como se fosse a coisa mais linda do mundo - e para ela, era mesmo! Que tal fazer um divertido colar de macarrão, para lembrar os velhos tempos? Ou ainda o clássico quadro de bordado com pregos.





9. Echarpe – uma bela echarpe, embalada por um buquê surpresa!
Como fazer: https://saudesemgluten.blogspot.com/2011/05/dia-das-maes-buque-surpresa.html





10. Sacolas – sua mãe não precisa usar uma sacola de pano sem graça para ir à feira, ou à padaria. Ela vai gostar de ganhar uma bela sacola bordada, ou pintada à mão.


Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails