terça-feira, 29 de maio de 2012

Decoração de Aniversário Infantil


Algumas sugestões de decoração para festas de aniversário para as crianças. Deixando um pouco de lado os temas dos personagens de filmes, para entrar num clima mais romântico e delicado.




1. Uma decoração simples – balões e bandeirolas, que você mesmo pode organizar em casa. Lanches saudáveis, que podem ser preparados com antecedência. Se o clima estiver agradável, para refrescar, sirva sorbet de laranja, smoothies de morango, ou suco de groselha.



Ao invés do tradicional cachorro quente, que tal experimentar nuggets de frango, polvilhados com coco ralado, e macarrão com tomate, queijo e manjericão fresco (servido em copos).



Ou então opte pelos cupcakes, ou rosquinhas, que fazem sempre um grande sucesso entre a criançada. Como presente para os convidados, vasinhos de plantas suculentas (na primeira imagem, na mesa, à esq.)


Detalhes da decoração: reserve um cantinho para colocar os presentes. Abuse do romantismo, com toalhas de renda, carrinho de chá, e muitos tons pastel.









2. Festa do Pijama – se sua filha prefere uma festinha apenas entre amigas, que tal uma festa do pijama? Organize saquinhos com ‘snacks’ e copos para elas lancharem enquanto assistem filmes ou divertem-se com jogos de tabuleiro.



3.Butterfly – Recorte borboletas de papel de vários tamanhos e cores e decore vidraças, paredes e a mesa.













Para uma pré-adolescente, escolha o pink e as estampas florais.



4. Almoço em família – para receber familiares e amigos numa confraternização de almoço ou jantar, você pode preparar uma mesa mais elaborada, mas na qual os convidados possam servir-se à americana.



Palitinhos de queijo e frutas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails