segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decoração de Paredes da Copa e Cozinha


Na hora de escolher o tipo de cobertura para a parede da cozinha/copa, o caminho tradicional é a pintura monocromática, ou o azulejo. Mas existem muitas ideias criativas e econômicas para alegrar esse ambiente, que é um dos mais frequentados da casa.

Veja algumas sugestões, e inspire-se...



Parede 1: Pintura decorativa.


Usando pincéis finos ou canetas para stencil, e réguas, faça molduras (sobre a parede branca) e cole as fotos mais bonitas dos seus familiares.



Parede 2: Painéis de madeira ou pvc.


Também sobre uma parede monocromática, disponha os painéis, que dão um toque de aconchego e um ar de casa antiga. Uma boa ideia para esconder alguma mancha de umidade desagradável.



Parede 3: Painel quadro negro.


Uma parede que pode ser rabiscada é o sonho de qualquer pequeno arteiro, e dos adultos também. Para anotar receitas, recados, mensagens, ou simplesmente deixar extravasar a sua criatividade.



Parede 4: Desenhos geométricos.


Uma pintura geométrica fica elegante, e dá um toque moderno à decoração de qualquer ambiente. Opte por cores suaves, num tom sobre tom, e vai ficar lindo!



Parede 5: Prateleiras e quadro de listras.


As linhas horizontais das prateleiras são divididas pelo padrão das linhas verticais do quadro. Os tons pastéis combinam perfeitamente com a madeira clara dos móveis dessa copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails